FB Pixel

!Call Now! Button Tablet

(920) 261-4020 Online Booking

!Call Now! Button Desktop

Call Now! (920) 261-4020 Online Booking

!Call Now! Icon

LojaDropshipping.com (Venda10) – Review honesto.

September 5, 2019
Review LojaDropshipping

Trabalho com web há alguns anos, dropshipping la fora já tá bem para trás, e alguns diriam que aqui também, mas acabei resolvendo experimentar o LojaDropshipping.

Na busca de fontes de renda “passivas”, acabei caindo como alvo das propagandas deles.

Dei uma olhada nos produtos (me capturaram como lead para isso), e entraram em contato.

Fiz varias perguntas, poucas foram respondidas, mas resolvi comprar pra matar a curiosidade, já que o custo é baixo, e acabei montando o https://mentalidadeesaude.venda10.com.

As dúvidas já começam por aí, não sei o que é o tal do venda10.com, e sua relação com o LojaDropshipping, não é informado se é um sistema que eles usam, ou a mesma empresa.

Problemas que tive com a LojaDropshipping

Não tive muitos, até porque o sistema é BEM limitado. Vale lembrar que não fiz nenhuma venda até agora, principalmente por não sentir confiança na loja, não quis divulgar muito.

MAS, há um problema gravíssimo. O cálculo de frete não funciona, só se a pessoa prosseguir com a compra, mas até eu que sou mais versado nas internet, me atrapalhei com isso.

Customização

Pelo menos no plano mais simples, é não existente. NADA. Você só escolhe os produtos da loja, no meu caso limitado a 40. Cores, banner, menu, logo, esquece, nada disso está disponível. Pra essas coisas, que considero extremamente básicas, inclusive configurar Google Analytics, você precisa ter o plano premium.

Limitações da LojaDropshipping

Escolhi o plano Loja Limitada. Pelo nome já da pra saber, limitam até os acessos em 4.000.

Fico um pouco confuso quanto ao modelo de negócio deles, já que imagino que devam lucrar com as vendas também.

Uma limitação que achei bem inconveniente foi a de não ser possível usar um domínio próprio. Se o sistema não foi criado desde o início com esse objetivo, talvez seja um desafio pra equipe de desenvolvimento deles implementar isso agora, mas espero que aconteça. Um jeito que usei pra contornar isso foi o de usar um iframe pra embeddar a loja, você pode dar uma olhada como ficou aqui: https://mentalidadeesaude.com/loja.

Considerações

Analise bem antes de adquirir. Não é um bom produto, mas pode ser lucrativo se você tiver os meios. As margens de lucro são boas, e não muito acima dos concorrentes que se pode encontrar online, mas provavelmente seu público alvo vai ser de baixa ou média sofisticação.

A variedade de produtos da LojaDropshipping é ok, tem muita coisa que é só variação do mesmo produto (uma porrada de boné parecido, por exemplo), então leia com um pé atrás a informação de que eles têm mais de 3.000 produtos, mas confesso que me surpreendeu positivamente a qualidade e variedade dos itens.

Atualização – Como replicar o sistema de iframe

Me foi pedido nos comentarios, entao deixo aqui um exemplo de como botar a loja dentro de um iframe, para poder fazer seu proprio menu ou ter seu dominio customizado:

Se ficou com alguma dúvida, fique a vontade para perguntar nos comentários!

The post LojaDropshipping.com (Venda10) – Review honesto. appeared first on Nelito.